Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto:Projetado pelo Freepik

Um dos nossos lugares favoritos da vida durante o verão é a praia, sim ou óbvio!? E se você pretende se jogar no litoral na estação mais quente do ano, aqui vai um alerta: sol, cloro, vento e o sal da água do mar são os campeões em prejuízos para as madeixas, já que eles queimam e desidratam os fios. Então, se você for para a praia ou piscina na estação, é bom seguir algumas dicas.

Depilação: tudo o que você precisa saber pra ficar linda no verão

É importante investir em um bom protetor solar para o cabelo. Ainda dentro de casa, aplique o produto para que o efeito se inicie antes mesmo de você pisar na areia. O procedimento é ainda mais importante para as pessoas que costumam ficar com os cabelos soltos, pois os fios ficam sem proteção alguma. No caso daquelas que preferem prender os cabelos, basta fazê-lo com elásticos que não apertem demais o cabelo, pois a tração favorece a quebra, principalmente quando estiverem molhados.

Também invista em leave-ins, que servem para desembaraçar os fios no intervalo entre os mergulhos. Vale os oleosos, cremosos ou até mesmo em spray, tá?

Depois que você sair da praia, lave os fios com um shampoo de limpeza profunda. Se possível, passe água termal no cabelo, já que o produto ajuda e muito na hidratação.

E, para ajudar a manter os fios saudáveis e hidratados, o cabeleireiro e químico Marcos Dal Bello, também conhecido como ‘Dr. Cabelo’, indica as máscaras de frutas, como o mamão e o abacat. “As frutas têm propriedades importantes que conseguem restaurar os cabelos. Já o leite de vaca integral, pela quantidade de cálcio, consegue fortificar e deixar os cabelos mais bonitos ainda”, destaca o especialista.

Fazendo todos esses procedimentos, fica fácil, fácil de manter o cabelo lindo no verão.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.