Usando vestido e salto, aluno protesta contra homofobia em faculdade em São Paulo

O mundo em que vivemos hoje, infelizmente, está cheio de ódio e preconceito contra minorias. Mas, felizmente, existem muitas pessoas que protestam e vão a luta procurando os direitos iguais para todas as pessoas. Esse é o caso de um jovem estudante do ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica), no interior de São Paulo.

Durante a sua colação de grau, o estudante Talles de Oliveira Faria fez um protesto contra a homofobia e pressão psicológica que, segundo ele, sofreu na instituição. Ele usava uma capa roxa e quando foi receber o seu diploma, tirou a peça e revelou o seu look: um vestido vermelho e um salto poderosíssimo. Uau!

Veja no vídeo:

Em entrevista ao site Metrópoles, Talles contou que o ambiente dentro do instituto é “terrorista”. “Vários alunos querem sair porque não aguentam a pressão psicológica”, disse. “No ano passado, fui recebendo pequenas punições, como pelo fato de usar maquiagem.”

Gente, estamos em 2016! Desde quando o jeito de se vestir das pessoas deve interferir em alguma coisa? Mais respeito, por favor!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close