Última temporada de “Game of Thrones” finalmente ganha data de estreia

Para aqueles que não aguentam mais esperar pela última temporada de Game of Thrones, aqui vai uma ótima notícia: você não terá que esperar muito, não. Por mais que uma data oficial não tenha sido divulgada, a HBO anunciou que a série deve estrear na primeira metade de 2019, ou seja, atpe junho do ano que vem teremos os episódios inéditos entre nós, segundo o The Hollywood Reporter. 

Leia também: 

Produtores de “Game of Thrones” estão trabalhando em uma nova série

Apesar da gente não saber muitos detalhes sobre os episódios, a atriz Sophie Turner deu uma entrevista recentemente afirmando que a próxima temporada será “emocionalmente torturante”. “Eu sempre vi algo de um guerreiro em Sansa que eu não acho que as outras pessoas realmente viram. Eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando e em algum momento ou outro iria se manifestar de alguma forma, e ela se manifestou em ser uma guerreira. Foi muito gratificante quando aconteceu, e estou muito feliz onde esta história para ela acabou”, disse.

“Eu posso te dizer que definitivamente há uma união de pessoas. Todos estão se unindo para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo”, adiantou. “Então vai ser mais sangrento e mais morte e mais emocionalmente torturante do que todos os anos antes.”

Será que a grande Sansa estaria entre essas mortes? Quer ou não Sansa sobreviva, Turner acredita que ainda haverá mulheres fortes em Westeros, com ou sem seu personagem. “Nós temos mulheres realmente poderosas neste show, tudo por si e por seus próprios meios. Todos eles emulam diferentes pontos e as diferentes maneiras pelas quais as mulheres podem ser fortes, e é uma coisa que eu realmente amo nesse programa.”

Alerta de ansiedade por essa nova temporada!

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close