Tudo o que você precisa saber sobre os episódios finais de “Pretty Little Liars”

A série Pretty Little Liars tem uma reputação de cenas chocantes e momentos “OMG” que a gente NUNCA está preparado pelo que está por vir. A trama ficou tão complicada e repleta de tantas reviravoltas que até a atriz Lucy Hale, a Aria, já revelou estar “confusa” sobre o que está acontecendo – imagina a gente, miga!

Para sanar algumas dúvidas dos fãs e mostrar o que os 10 episódios finais da trama estão guardando, as atrizes Shay Mitchell e Sasha Pieterse, além dos produtores I. Marlene King, Charlie Craig, Joseph Dougherty e Oliver Goldstick, se reuniram em uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos e debateram sobre o que a gente pode esperar do encerramento da série. Aqui, tudo o que você precisa saber:

Aguarde outro salto no tempo
“Haverá um salto de um ano antes da série terminar”, adverte King.

Eles estão ouvindo os fãs
“Estes últimos 10 episódios são realmente uma carta de amor para os fãs, sabemos o que eles querem e espero que eles saibam que nós demos tudo para eles”, disse King. Que amor! <3

Todas perguntas serão respondidas – exceto uma!
“Os fãs terão a resposta pra tudo, exceto como as mães saíram do porão”, brincou Shay Mitchell sobre um dos momentos mais confusos da série.

Todo personagem de apoio estará de volta
De acordo com os produtores, os personagens que serviram de apoio à série deverão voltar nos episódios finais. “A menos que morreram”, aponta Goldstick.

O amor vai prevalecer <3
“Eu sou um romântico desesperado, e eu acho que nossos fãs, tanto quanto eles gostam do mistério do show, gostam do romance”, diz King. “Os casais que estão destinados a estar juntos vão encontrar seus caminhos de volta e terminarão juntos.” Apenas palmas!

Detalhes sobre a família de Alison
“Há muito mais informações sobre sua família nestes últimos 10 episódios. Você vai aprender muito mais sobre o DiLaurentis”, revela Goldstick.

Saberemos o que está na misteriosa caixa negra do recente teaser
“É um jogo de tabuleiro que é criado por A, e ela força as PLLs a jogar este jogo nos últimos 10 episódios”, diz King. “E as apostas são incrivelmente altas.”

Aguarde um musical – sim, um musical!
“Vamos ter um número musical nos últimos 10 episódios”, diz Goldstick. “Eu sempre quis um. Este é um grupo incrível de atores talentosos e cantar passa a ser um de seus atributos.”

Não descarte um revival em breve
“Vamos encontrar uma maneira de trazer esses personagens e este mundo de volta juntos em algum momento no futuro”, diz King. Ou seja, a série ainda nem acabou e já podemos ter esperança de um revival nos próximos anos. <3

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close