Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de “You”

O hit da Netflix que nos conquistou de vez definitivamente é You. A trama gira em torno de um funcionário da livraria, Joe (Penn Badgley, o Dan de Gossip Girl, lembra?), que desenvolve uma obsessão por uma mulher chamada Beck (Elizabeth Lail). Seu fascínio por ela o leva a fazer algumas coisas malucas, como perseguir todos os movimentos dela e, sim, matar pessoas em seu círculo íntimo. A série é bem viciante e, para a nossa alegria, a plataforma de streaming já está produzindo a sua segunda temporada.

Leia também:
7 séries que você não pode perder em 2019
8 séries que deveriam acabar logo
5 séries para assistir se você ama Game of Thrones

 

Para te deixar ainda mais animado pelo que vem por aí, preparamos um guia com tudo o que já sabemos sobre o futuro da série – ALERTA MÁXIMO DE SPOILERS!

1- Parte da segunda temporada acontece em Los Angeles
Isso está de acordo com o que acontece no segundo romance da série de livros em que You é baseada. “Joe Goldberg vai para LA e ele é um nova-iorquino nato, então eu não posso dizer que ele vem para LA e instantaneamente se apaixona com o lugar”, disse a showrunner Sera Gamble ao  The Hollywood Reporter. “Pelo menos à primeira vista, esse não é o tipo de cidade de Joe, o que é maravilhoso.”

2- Muita coisa voltará para assombrar Joe
Só para você se lembrar: ele culpou Dr. Nicky pelo assassinado de Beck e a família de Peach (Shay Mitchell) está investigando a morte da garota. Tudo isso pode voltar a assombrar o personagem na segunda temporada. “Ele está muito preocupado que a família de Peach contratou pessoas para investigar o seu suposto suicídio, e tem uma grande evidência que continua na casa dela”, declarou Gamble.

3- Joe acredita que ele é um grande “aliado das mulheres”
Gamble adiantou que Joe continuará acreditando que ele é a grande saída feliz para as mulheres. “Ele acha que é um importante aliado. Eu acho que isso é uma das coisas mais perigosas quando você é intitulado de algo e não tem consciência das coisas que faz”, disse a showrunner.

4- Quando a segunda temporada estréia?
O perfil do programa no Instagram diz que o próximo capítulo está “chegando em breve”, então espere vê-lo pelo menos antes do final do ano – assim esperamos!

5- Vamos nos aprofundar mais no passado de Joe.
Nós aprendemos um pouco sobre sua infância na primeira temporada. O Sr. Mooney (Mark Blum), o primeiro chefe de Joe, pode ter ajudado muito em sua percepção do mundo. Isso também será expandido nos episódios que virão. “Joe foi enganado por um cara que tinha um certo tipo de filosofia de vida que realmente acabou com ele”, declarou Gamble ao THR. “Joe já era adolescente quando conheceu Mooney. Há muito mais para explorar sobre Joe no início de sua vida. Essas são as coisas que estamos começando a fazer na segunda temporada.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Victoria Pedretti (@then0t0ri0usvip) on

6- Victoria Pedretti está confirmada no elenco
Você pode reconhecê-la como Nell de The Haunting of Hill House. Na segunda temporada de You , no entanto, ela vai interpretar Love Quinn, uma aspirante a chef que trabalha como gerente de produtos em uma mercearia. Ela se interessa por Joe quando percebe que ambos lidaram com um sofrimento extremo. Love desempenha um grande papel na mudança de Joe para Los Angeles.

7- Conheceremos muito mais sobre Candance
A misteriosa ex-namorada de Joe, que estava prestes a morrer, provou estar muito viva até o final da primeira temporada – e ela não vai a lugar algum nos novos episódios. Ambyr Childers, a atriz que interpreta Candace, estará na nova temporada como personagem fixo, ou seja, já podemos esperar muitas coisas dela vindo por aí. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close