Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A atriz Troian Belissario não tem medo de colocar os problemas de saúde mental em destaque. A atriz discutiu suas lutas contra um transtorno alimentar muitas vezes e até escreveu um filme chamado Feed, em que retrata seu problema. Agora, em um texto escrito para o site Lenny Letter, Troian está abrindo ainda mais sobre a batalha entre seu corpo e as vozes em sua cabeça.

Troian Bellisario se abre sobre problemas com anorexia e bulimia

“Há uma parte do meu corpo que desafia a lógica. Uma vez, ela me convenceu de completamente de que eu deveria viver comendo apenas 300 calorias por dia, e em certo ponto, ela até me disse que isso era muito”, escreveu.

“Essa parte do meu cérebro é minha doença, e por um tempo, ela tinha absoluta autoridade sobre mim. Isso quase me matou, e vocês podem ver que, apesar de ter vivido em recuperação por dez anos, ela ainda encontra muitas maneiras divertidas e traiçoeiros de me impedir até hoje”, continuou Troian.

Ela explica como esses pensamentos ainda a afetam hoje. “A voz da minha doença está comigo todos os dias”, escreveu. “Eu sou treinado em ignorá-lo, na maioria das vezes, mas ainda está lá, encontrando novas maneiras de me prejudicar. Isso é parcialmente por que escrevi Feed. Eu queria canalizar essa voz para uma história e fora de mim. Eu queria criar um personagem que também se perguntou como poderia ser suficiente.” 

Uma coisa é certa: falando consistentemente sobre suas experiências, Troian está trazendo luz e esperança para outros que possam se relacionar com sua história.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.