Tristan Thompson fala sobre sua filha e seus comentários soam um pouco sexistas

No dia 12 de abril, Khloé Kardashian deu à luz sua primeira filha, True Thompson, fruto do relacionamento com Tristan Thompson. Dias antes do nascimento da baby, vazou na imprensa fotos do jogador traindo Khloé com duas mulheres diferentes. Desde então, ele tem se mantido quieto e feito poucas aparições – até agora.

Leia também:

Tristan Thompson não está mais morando com Khloé Kardashian

Na última quarta, 9, durante um episódio do podcast Road Trippin, Thompson falou sobre sua relação com a filha e, honestamente, nós ficamos um pouco desnorteados com seus comentários.

“Baby True está comendo, dormindo e fazendo cocô”, disse. “Isso é tudo o que eles fazem. Eu acho que com uma garota, você é muito mais emocional. Com um garoto é apenas ‘Oi carinha. Você vai ficar bem, cara. Pare de chorar.’ Mas com a True é algo do tipo, ‘True, vai ficar tudo bem. Sabe, nós estamos bem aqui. O papai está aqui para alimentá-la. Sou eu! Olhe!’ É um pouco diferente, mas é divertido também. Isso muda você.”

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

É claro que a gente notou os esteriótipos de gênero que Thompson falou, né!? Se você acha que você deveria mostrar diferentes tipos de emoção para meninos e meninas quando são crianças, aqui vai um alerta: não, você não deveria!

Bebês, crianças, adolescentes e adultos de qualquer gênero devem ser ensinados que falar sobre suas emoções é perfeitamente aceitável e saudável. Ensinar os meninos desde cedo que não é “viril” chorar ou compartilhar seus sentimentos é um absurdo. É algo que mantém o sexismo e a homofobia vivos na sociedade.

Tristan, você está nos decepcionando. De novo!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close