Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bissexual assumida, a cantora sueca Tove Lo deu uma entrevista inspiradora à revista LGBT Out. O papo resultou algo que temos que praticar todos os dias de nossas vidas: não se envergonhe de quem você é! Tenha orgulho de sua sexualidade, de seu corpo e das suas características tão únicas.

Conversamos com a Tove Lo: ‘adoraria fazer uma parceria com a Lorde’

“Espero que seja pelo sentimento de autoaceitação de quem você e sem desculpas, não importa o que você foi criado para pensar”, disse Tove. “Nossa sociedade é tão impulsionada por papéis de gênero que muitos sentem que têm que se encaixar em algum lugar, então espero que não importa o que seu coração está dizendo, é isso que você deve ouvir: seja você, não se envergonhe e não se desculpe. Espero que essa seja a razão pela qual muitas pessoas se sentem conectadas a mim.”

A artista revelou que grande parte de seus fãs são mulheres e homossexuais e aproveitou para passar uma mensagem feminista, além de encorajar outras garotas a expressarem a sua opinião sem medo. “Nesta turnê conheci tantas fãs que disseram que me veem como um modelo porque eu ouso falar o que vem a minha mente e não me desculpo por isso. Muitas delas tatuaram o símbolo da minha Lady Wood, que é o símbolo de uma vagina, como um lembrete para se sentirem fortes e independentes. Isso significa muito para mim e eu quero ser uma inspiração. Eu queria me livrar dos sentimentos de vergonha por ser uma garota má.”

Em tempo: Tove vem ao Brasil no final desse mês se apresentar no Lollapalooza. Não perde o show dessa maravilhosa, hein!?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.