Top 5 tendências de moda que vão bombar no outono/inverno

O outono acabou de começar e, apesar do tempo não ter esfriado de vez ainda, é bom colocar no radar quais serão as tendências que vão bombar nos dias frios, né? Basta chegar a temporada em que as temperaturas abaixam que já pensamos em looks com tons mais sóbrios e, mesmo morando em um país tropical, é só sairmos nas ruas que podemos observar as botas de cano alto sendo hit.

Tendência militar: estampas camufladas continuam sendo hit!

Pra você se preparar e sair toda bela por aí nos dias frios, a gente te conta agora quais serão as top 5 trends que vão bombar no outono/inverno. Se joga:

Mom jeans
“Como o próprio nome já diz, o Mom Jeans são aquelas calças que faziam sucesso com as mamães nos anos 80”, detalha  a consultora de imagem e estilo Mariana Aguiar. “De costura reta e cintura alta, ele volta com tudo no Outono-Inverno 2018.”

Boina
O acessório está de volta com tudo e promete ganhar um ar revitalizado e muito mais cool na estação. “Mais modernas, coloridas e repaginadas, quando bem escolhidas, levantam a produção, trazendo sobriedade e estilo”, conta Mariana. Dica: aposte nos modelos em veludo, já que estão em alta no frio.

Fake furr
As pelas falsas vêm aparecendo cada vez mais nas composições e nas passarelas durante as temporadas de inverno e dá pra entender o porquê. “Eles são práticos, dão um ar mais moderno nas composições, além de serem quentinhos”, conta a consultora. Uma peça que chegará com bastante pele fake é o colete. Anota a dica e arrase!

Vinil
Alerta para duas tendências que voltam da temporada passada: Vinil e Vermelho! “Em 2018, a tendência continua e promete migrar para todos os itens do vestuário: desde roupas a sapatos e acessórios. Apostar na cor vermelha em uma peça vinil é entrar de vez no mundo fashion”, conta Mariana.

Xadrez
As estampas estão com tudo durante a estação e o xadrez príncipe de gales, é uma das principais referências. “Vale apostar na cor de sua preferência – a tendência combina tanto com cores frias como quentes”, indica a consultora. É o movimento grunge voltando com tudo!

E aí, conta pra gente qual das tendências você está doida pra apostar!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close