Taylor Swift revela que sua saúde mental afeta diretamente as suas músicas

Foto: Shutterstock

Em entrevista ao programa de rádio The Zach Sang Show, nesta segunda (30), Taylor Swift se abriu sobre sua saúde mental e como isso afeta sua música. Como os fãs sabem, houve um intervalo de três anos entre os álbuns 1989 e Reputation – um período de tempo bem longo, considerando os lançamentos mais antigos da diva. Segundo ela, era porque ela realmente precisava desse tempo para dar um passo atrás por sua própria saúde mental.

Leia também:

“Houve momentos em que precisei tirar anos porque me sentia exausta, ou me sentia muito pra baixo ou muito mal”, desabafou.

Ela ainda disse que percebeu como a felicidade pode ser fugaz e que essa foi uma das razões por ter lançado uma música tão animada quanto Me!, seu mais recente single. “Uma coisa para ficarmos de olho é o fato de que temos que saber que não há ‘felizes para sempre’, onde estamos felizes sempre”, contou. “A felicidade sempre será uma luta e um desafio que temos que tentar e enfrentar. O valor próprio sempre será algo, é um processo de tentar chegar lá.  Mesmo nos momentos em que me sinto muito, muito pra baixo, acho que será útil quando eu subir ao palco e tocar essa música e ouvir as pessoas cantando de volta para mim.” 

Certamente estamos bem animados – e felizes – por Tay ter lançado uma música tão pra cima.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close