Taylor Swift reage a fã que escolheu sua música para se assumir LGBT: “estou emocionada”

Um jovem chamado Reid Arthur encontrou uma maneira muito criativa para se assumir LGBT para os seus amigos da faculdade. Durante uma apresentação de lip sync battle no palco da Universidade George Fox, Oregon (EUA), ele usou as músicas You Need to Calm Down e Ready for It?, da Taylor Swift, para fazer uma apresentação usando uma roupa das cores do arco-íris.

Veja no vídeo:

Na última sexta (22), aconteceu o que Arthur menos esperava na vida: Tay usou o seu Twitter para expressar gratidão e dizer que ficou emocionada pelo fato de o jovem ter escolhido seus hits para a performance.

“Isso me deixou tão emocionada. Não posso dizer o quanto estou honrada por minha música ter sido uma pequena parte de sua jornada. Você foi corajoso e defendeu a sua verdade”, disse ela.

Ao ver que a diva reagiu à sua performance, o garoto ficou afoito, né? ” Essa mulher. Minha rainha. Meu ícone. A mulher com as letras que eu gritei no topo dos meus pulmões. Quem são as músicas que me acompanharam nos momentos mais difíceis da minha vida”, escreveu ele.

Gente, imagina a emoção!? ♥ Eu certamente apenas surtaria.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close