Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O retorno de Taylor Swift com a música Look What You Made Me Do parece não ter agradado os blogueiros do site PopFront. Em post, o portal fez acusações sérias e comparou Swift com nazistas.

“As letras parecem jogar com o mesmo sutil e silencioso apoio branco de uma hierarquia racial”, disseram. “Então o silêncio político de Taylor não é inocente, é calculado. E se isso não é verdade, ela precisa declarar as suas crenças em voz alta para o mundo – independentemente dos fãs que ela possa perder, porque na América em 2017 o silêncio diante da injustiça significa apoio ao opressor.”

Após ler o post, Taylor acionou os seus advogados e entrou com uma ação contra o site. “A matéria do PopFront está repleta de declarações falsas e ofensivas que não têm relação com a realidade ou a verdade sobre a Sra. Swift. Parece ser um ataque malicioso contra ela, que faz grandes insinuações para retratar a Sra. Swift como uma espécie de figura da supremacia branca, que é uma ficção sem fundamento, um fato que confunde completamente da sua real personalidade”, escreveram em uma carta direcionada ao portal.

Após receberem a carta, os membros da equipe do PopFront alegaram que Taylor tentou “os sileciar”. OMG!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.