“Stranger Things” deve ganhar um jogo de videogame e eu quero explorar o mundo invertido JÁ!

Os fãs de Stranger Things estão prestes a ter a chance de andar de bicicleta por Hawkins, Indiana, e resolver os mistérios do Mundo Invertido por si mesmos. O sucesso da Netflix está sendo transformado em um videogame, anunciou a desenvolvedora Telltale Games durante a Electronic Entertainment Expo nesta semana. Então, em que será focado o novo jogo e quando os fãs poderão comprá-lo para si?

Leia também:

O jogo provavelmente estará disponível para Android, iOS, Win, PlayStation 4 e Xbox One, assim como todos os videogames recentes da empresa foram lançados. Há uma boa chance de que os gráficos do novo jogo imitem o estilo arcade dos anos 80 que vemos na série. Mas como o jogo acabou de ser anunciado, tudo o que podemos fazer é especular sobre como o novo videogame deve se parecer. 

Se o game for parecido com lançamentos passados da Telltale baseados em séries, cada jogo terá uma relação com um episódio ou temporada específica. Nesse primeiro lançamento, por exemplo, poderemos acompanhar os protagonistas Eleven, Mike, Dustin e Lucas a explorarem o Mundo Invertido pela primeira vez – e já estamos morrendo de ansiedade para ver tudo isso em primeira pessoa.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Stranger Things ganha uma versão em video game. Antes da estréia da segunda temporada, em 2017, a Netflix fez uma parceria com um desenvolvedor de aplicativos para lançar um jogo para celular de 8 bits, que se concentrou na busca do chefe de polícia Jim Hopper pelos desaparecidos após a primeira temporada. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close