Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É fato que a diversidade entre as modelos está cada vez mais presente nas passarelas – já passava da hora, né? Nessa última edição da São Paulo Fashion Week, por exemplo, um dos grandes destaques foi a revelação Ariel Moura, modelo trans que simplesmente brilhou na semana de moda.

“Tenho muito orgulho da minha filha trans”

“Eu era aquela criança que colocava as sandálias da minha mãe e saía andando pela casa”, conta Ari à revista Glamour. “Passava maquiagem, vestia roupas. O mais bacana é que meus pais nunca me reprimiram. Eu realmente cresci livre para entender quem eu sou.”

/ / @led_cd 💙 @fordmodelsbrasil

A post shared by ARIEL MOURA (@mourariel) on

Nessa edição, ela desfilou para top grifes, como Ronaldo Fraga, e conta que apesar do sucesso, acabou caindo no mundo da moda de paraquedas. “Fui descoberta em Belo Horizonte e nunca imaginei que trabalharia com isso.”

/ / Mais uma vez para @fragaronaldo 💛 TKS @alequeiroz @roberta.marzolla @fordmodelsbrasil

A post shared by ARIEL MOURA (@mourariel) on

Assim como Ivana, personagem interpretada por Carol Duarte em A Força do Querer, Ari conta que teve época em que ela não reconhecia sua própria imagem no espelho. “Nunca me senti presa, mas demorou para cair a ficha de quem eu realmente era. Eu ia vivendo e sendo. Não sabia que eu era uma menina, sabe? Eu seguia padrões femininos. Levou um tempo para que eu entendesse tudo”, conta à publicação.

E ela ainda dá o recado para fechar a boca dos preconceituosos: “Nós estamos aqui para mostrar que podemos fazer o que quisermos. Podemos ser modelos, publicitárias, advogadas. Não nos limitamos pelo o que a sociedade vê da gente.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.