Sophie Turner pensou em suicídio durante gravações de “Game of Thrones”

Sendo totalmente honesta sobre seus problemas com a depressão, a atriz Sophie Turner revelou que chegou a pensar em suicídio em alguns momentos, inclusive enquanto gravava Game of Thrones. 

“Eu costumava pensar muito em suicídio quando era mais nova”, disse em entrevista a Dr. Phil no podcast Phil in the blanks. 

Leia também:

Ela acredita que o que agravou o problema foram as questões hormonais da idade e as constantes críticas que ouvia em relação ao seu trabalho. “As pessoas comentavam sobre meu peso, sobre minha aparência, minhas espinhas. Diziam que eu não era uma boa atriz”, relembra.

Mesmo acreditando que não teria coragem para tirar sua própria vida, Turner confessa que o suicídio parecia “algo estranhamente fascinante”.

Aos 23 anos, Sophie conta que se medica diariamente e conta muito com o apoio do marido, Joe Jonas. “Demorei para dividir isso com as pessoas. Eu guardava. Só compartilhava com a Maisie (Williams, a Arya Stark), mas ela estava passando pela mesma situação que eu.”

A revelação de Sophie é extremamente válida. Os sintomas das pessoas com depressão são muitas vezes minimizados e encarados como coisa pequena. Muita gente diz apenas para você parar de ser tão triste o tempo todo, como se a sua depressão fosse algo que pode mudar por conta própria. Assim como qualquer outra doença, problemas com a saúde mental devem ser encarados de maneira séria e um acompanhamento médico é sempre válido.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close