Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após receber uma indicação ao Grammy Latino como “Artista Revelação” e ter seu último single, Rebola, em primeiro lugar entre os mais vendidos do Itunes – ultrapassando hits de Ed Sheeran, Dua Lipa e Shawn Mendes -, Sophia Abrahão está pronta para alçar ares cada vez maiores em 2018.

Sua nova turnê, para promover o EP Dance!, começa nesta quarta, 20, em São Paulo, deve passar por mais cidades em 2018 e a diva deve conciliar tudo isso com sua carreira de atriz, apresentadora, influencer, namorada do gato Sérgio Malheiros… Ufa! Como será que ela consegue equilibrar tudo isso, hein!? Ela conta tudinho pra gente agora. Vem ler a entrevista todinha:

DOMÍNIO POP: Como aconteceu a parceria com o Boss In Drama na música “Rebola”?
SOPHIA ABRAHÃO: Eu sempre admirei o trabalho do Boss como produtor e DJ, e nos conhecemos através de amigos em comum. Foi uma troca muito bacana e de sinergia total. A música ‘Rebola’ ficou, praticamente, pronta em um dia. Nos encontramos na casa dele, sentamos e começamos a compor a melodia e letra. Quando vimos, o single já estava praticamente pronto.

DP: Quais são seus planos para 2018? Pretende fazer uma turnê maior?
SA: A intenção é viajar com o show, sim. Eu preciso organizar tudo isso com a nova rotina que será apresentar todos os dias o Vídeo Show, ao lado do Otaviano. Os planos são continuar a estudar e apresentar o Vídeo Show, fiquei muito feliz em me tornar fixa no programa e de ter o meu esforço reconhecido. Também quero fazer mais músicas, além de tentar viabilizar o show em outros estados, os fãs fora do eixo Rio-São Paulo pedem bastante.

DP: Você é muito ligada em moda. Você chega a opinar na hora de escolher os figurinos da turnê?
SA: Sim, principalmente nesse meu novo momento. De fato, o figurino dessa nova turnê foi idealizado por mim, em parceria com a Fafi Vasconcellos. Enquanto eu ia pensando no que queria e como, a Fafi foi me direcionado também para o que era possível e como viabilizar tudo. Foi uma troca muito gostosa e importante para mim, pois hoje tomei o controle da minha carreira musical e estou colocando o máximo de mim em tudo. Mas, nas outras turnês, eu também expressava o que gostava mais e o que achava que não ficaria bom. Amo moda e sei um pouco sobre o que fica bom em mim, isso ajuda bastante na hora de idealizar o figurino. Além disso, conto com a ajuda do meu amigo e stylist Dudu Farias.

DP: Sobre o que você mais gosta de escrever na hora de compor suas músicas?
SA: Hm, é uma pergunta difícil. As minhas inspirações vem de todos os lados, em diversos momentos e não necessariamente sobre o que estou passando, pode ser sobre o que ouvi ou o que os meus amigos passaram. Varia bastante. Mas gosto de escrever sobre amor, felicidade e músicas que possam inspirar meus fãs a se aceitarem como são. Esse novo álbum, além de ser um novo ritmo para mim, foi onde consegui mostrar mais a minha maturidade atual, as minhas convicções. São histórias sobre mulheres livres e independentes.

DP: Como você se enxerga como cantora? Tem algo na música que gostaria de explorar?
SA: Ah, tem várias vertentes musicais que eu gostaria de explorar. Gosto bastante de soul music, MPB, de algo mais funkeado norte-americano… Quero explorar mais isso. Essa mudança de ritmo que fiz nesse ano não é algo fixo, não significa que vou cantar apenas este ritmo agora em diante, mas sim que vou experimentar outros sons que se encaixem comigo. Hoje eu tenho essa liberdade e vou utilizar dela.

DP: Cantora, apresentadora, atriz, influencer… Tem algo que você ainda sonha para sua carreira?
SA: Haha, muitas coisas! Por mais que eu esteja inserida em diversas vertentes, quero sempre me aperfeiçoar em cada uma delas. Ainda tenho muito para aprender no ramo da apresentação, como cantora e atriz também. Acredito que a vida é um constante aprendizado, nunca podemos parar e estagnar em um lugar que consideramos confortável. Eu sou movida a desafios, gosto de me esforçar e, depois, observar o quanto consegui evolui dos meus esforços. Por enquanto, estou muito feliz com a carreira como apresentadora.

DP: O feminismo é algo tão discutido nos dias de hoje. Você se considera uma garota feminista? Como tenta passar isso para suas fãs?
SA: Eu me considero a favor da igualdade de gênero, de mais tolerância e empatia no mundo. Acredito que o feminismo é muito próprio de cada mulher, pois cada luta é única, mas se engloba igualdade, tolerância e amor então, sim, sou feminista. Quero um mundo melhor para todos, não só para as mulheres. Eu tento passar isso para os meus fãs da maneira mais simples possível: falando sobre respeito. Isso é o primeiro passo para diminuir o ódio do mundo.

DP: Você tem o plano de se casar, ser mãe, ter uma família…?
SA: Eu tenho planos futuros para casar e ter uma família, mas não de uma forma tão tradicional. Nunca tive o sonho de um casamento na igreja, de véu e grinalda… Não é muito o que eu idealizo hoje, no futuro talvez isso mude. Mas quero muito ser mãe. É algo que penso bastante, porém não é uma ideia da qual amadureci, ainda tenho um longo caminho pela frente e quero realizar outros sonhos primeiro. Mas ser mãe com certeza está nos meus planos.

DP: É claramente visível que seus fãs fariam qualquer coisa por você. Qual foi a maior loucura que eles já fizeram por você?
SA: É complicado essa questão de loucura de fãs, pois eu me preocupo muito com eles e não meço o carinho deles por ações que eles já fizeram ou venham a fazer. Amo os meus fãs e devo muito a eles, então me preocupo com eles e sempre que possível os aconselho para que eles não façam nada que ultrapasse os limites.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.