Site revela qual foi a famosa que deu uma mordida no rosto de Beyoncé

Cata esse bapho: em entrevista à revista GQ americana, a comediante Tiffany Haddish revelou que uma atriz bem conhecida mordeu o rosto de Beyoncé durante uma festa em dezembro do ano passado. De acordo com ela, a mordida não teria sido uma agressão, mas sim uma brincadeira que acabou deixando o rosto de Queen B machucado.

Não estamos sabendo lidar com essa garota que é IGUAL a Beyoncé

Nesta terça, 27, história se desdobrou: o site americano TMZ revelou que a tal atriz que fez a “brincadeira” com Bey seria ninguém menos que Sanaa Lathan, da série Nip/Tuck e Além dos Limites. OMG!

De acordo com Tiffany, Beyoncé ficou chateadíssima com a situação – é lógico! “[Ela] foi até o Jay Z e ficou tipo, ‘Jay! Venha aqui! Essa v****’ e agarrou ele. Eles foram para os fundos do lugar. Eu fiquei tipo: ‘O que aconteceu?’ E a amiga da Beyoncé se aproximou e disse: “Você acredita que essa v**** mordeu a Beyoncé?.”

Através de seu Twitter, Sanaa desconversou o assunto. “Vocês são engraçados. De maneira alguma eu mordi Beyoncé, e se eu o fizesse seria uma mordida de amor”, escreveu.

Que doidera essa história toda, né?

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close