Sétima temporada de “Orange Is The New Black” será a última

A sétima temporada de Orange Is The New Black será a última, de acordo com comunicado divulgado pela Netflix. Os episódios finais chegam na plataforma de streaming em 2019.

Leia também

Através de um post superfofo no Twitter, as atrizes agradeceram os fãs. “Oi, pessoal. Temos algumas notícias. A última temporada está chegando. A temporada sete será a última. E eu vou sentir falta de viver as aventuras de uma das séries mais originais, controversas e revolucionárias da década. Eu sou tão grata pelos momentos divertidos, as amizades, os conhecimentos, a família que formamos. Mas uma coisa é que nosso relacionamento vai continuar após a série. O que mais sentirei falta será de vocês, os fãs. Vocês não se decepcionarão e não esquecerão da sétima temporada”.

O fim da série chega em um momento bem oportuno. Há alguns anos, os fãs de OITNB já começaram a reclamar e dizer que não fazia mais sentido produzir mais temporadas e que a atração já estava ficando cansativa.

O sucesso da Netflix já foi premiado algumas vezes no Emmy Awards, levando os prêmios de melhor elenco de série de comédia e melhor atriz coadjuvante (Uzo Aduba).

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close