Selena Gomez se declara amante de terapia: “é uma coisa difícil, porém maravilhosa”

Garota-propaganda da grife americana Coach, Selena Gomez foi a entrevistada do podcast Dream It Real, promovido pela marca. No papo, Sel foi extremamente verdadeira, abriu o coração, e falou sobre saúde mental e expectativas para o novo álbum.

Leia também:

“Eu não acho que as pessoas realmente conheçam meu coração, porque acho que às vezes as pessoas podem pensar que eu digo a coisa politicamente certa, ou que estou segura, ou que fui treinada para falar dessa maneira. Eu não sei como ser treinada, tipo como alguém na Terra me treinaria para falar as coisas?”, disse ela.

Apesar de ter sido muito exposta desde nova, ela conta que a Disney a ajudou muito a lidar com suas inseguranças. “Eles me ensinaram tanto sobre ser um exemplo, sabe? Foi onde eu comecei, e eles eram tão aparentes em ser perfeito, eu acho, pra ter certeza de que você está sendo uma boa influência para as pessoas. Eu sou muito grata que eu tenha tido essa oportunidade, porque eu entendo o que uma plataforma significa.”

Adepta da terapia, ela disse que o tratamento terapêutico é maravilhoso, apesar de ser doloroso às vezes. “Eu acho que é uma das coisas mais importantes para se conhecer. Sem falar que todo mundo no mundo tem que fazer… mas eu acho que isso me ajudou muito a entender a mim e minha infância muito melhor”, disse ela. “Eu acho que para mim, eu quero proteger as gerações mais jovens, porque eles estão tão expostos a tanta informação, e eu sinto que isso causa muita ansiedade nos mais novos.”

Mas o novo álbum, miga? “Trabalhando nesse novo disco, eu queria que fosse só eu, tudo eu. Cada música é uma história que eu vivi. Nesse ponto, eu acho que ninguém vai contar minha história melhor do que eu mesma. Eu só queria mesmo meio que viver com a minha história um pouco e criar algo que significasse muito para mim”, disse ela.

Ouça o podcast na íntegra:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close