Selena Gomez quebra seu silêncio no Instagram para refletir sobre 2018

Selena Gomez quebrou seus meses de hiato no Instagram com seu primeiro post em 2019 refletindo sobre os desafios que ela enfrentou no ano passado.

Leia também:

A cantora de 26 anos postou uma foto rara de si mesma, com uma legenda extensa abordando sua ruptura nas redes sociais – ela postou pela última vez na plataforma em 23 de setembro de 2018.

“Já faz algum tempo desde que você ouviu falar de mim, mas eu queria desejar a todos um feliz ano novo e agradecer por seu amor e apoio”, escreveu ela. “O ano passado foi definitivamente um ano de auto-reflexão, desafios e crescimento. São sempre aqueles desafios que mostram quem você é e o que é capaz de superar. Confie em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e esperamos ansiosamente pelo próximo ano. Amo todos vocês.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Vale lembrar que, em setembro, Sel falou sobre como as redes sociais estavam sendo tóxicas pra ela. “Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento que me deram”, disse ela na época. “Gentileza e encorajamento só por um tempo! Apenas lembre-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa.” 

Bem vinda de volta, Selena!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close