Selena Gomez fala sobre ansiedade e planos para novo álbum

No começo desse mês, Selena Gomez revelou que fez um rápido tratamento contra a ansiedade e depressão em janeiro e ainda contou com o apoio de seu namorado Justin Bieber, é claro. Capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar, a diva falou abertamente sobre suas questões envolvendo saúde mental e como ela finalmente encontrou a paz.

De acordo com ela, 2018 tem sido um ano melhor “porque eu finalmente acreditei em mim mesma. E todos que me conhecem sabem que eu sempre vou priorizar minha saúde mental e bem-estar. Eu tive um monte de questões envolvendo ansiedade e depressão e eu tenho sido muito aberta sobre isso, mas acho que nunca vou superar”, disse Selena. “Eu acho que será uma coisa que terei que enfrentar para o resto da minha vida, e estou bem quanto a isso porque eu sei que estou escolhendo a mim mesma antes de todo mundo.”

“Eu estou começando o meu ano com esse pensamento”, continuou Selena. “Eu quero ter certeza de que estou saudável. Se isso estiver bom, todo o resto vai se encaixar.”

A diva ainda revelou que seu próximo álbum está em processo de produção e seu lançamento acontecerá somente quando ela estiver pronta para fazer isso. “Eu não me sinto confiante o suficiente sobre onde minha música está agora. Se isso levar 10 anos, que leve 10 anos. Eu não me importo.”

Questionada sobre seu relacionamento mais difícil, Sel foi enfática: é com o Instagram. “Tenho um relacionamento complexo com o Instagram, para dizer o mínimo. Ele me dá voz em meio a todo o barulho das pessoas tentando narrar minha vida por mim e me permite dizer: ‘Ei, vou publicar isso e desmentir 1.200 histórias que as pessoas acham que são interessantes, mas na verdade não são, e nem sequer são verdadeiras’. Então, ele me dá poder dessa maneira, porque são minhas palavras, minha voz e minha verdade. A única coisa que me preocupa é o tamanho do valor que pessoas da nossa geração dão para as redes sociais. É uma plataforma incrível, mas de muitas maneiras, tem dado aos jovens, inclusive eu mesma, uma falsa representação do que é importante. Então, sim, é uma relação complexa.”

Maravilhosa, né, mores!? Estamos com você, Selena!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close