Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A confirmação que todos os shippers de Selena Gomez e The Weeknd temiam ocorreu. Depois de ter sido vista com Justin Bieber no último fim de semana, a intérprete de Fetish teria terminado o seu relacionamento de dez meses com Abel – aka, The Weeknd.

Selena Gomez já tem data para fazer primeira performance após transplante

De acordo com a Peopleas agendas conflitantes dos dois artistas impediam que os dois se vissem com tanta frequência, o que acabou desgastando o relacionamento. “Eles estavam indo e voltando há alguns meses”, disse uma fonte. “Foi difícil para ele estar em turnê, enquanto ela participava de uma sessão de fotos em Nova York. Não foi fácil para eles.”

A decisão do término não teria sido fácil. “Foi difícil para eles se darem conta da direção que o relacionamento estava tomando”, continuou a fonte.

Apesar do anúncio do término ter acontecido logo após o reencontro de Sel com Bieber, a fonte garante que o astro canadense não tem nada a ver com o fim do namoro de Selena.

O que importa é que Selena e The Weeknd ainda possuem carinho um pelo outro. “Eles continuam se gostando”, adiantou a fonte. Ainda bem!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.