Selena Gomez desenhará linha de roupas para a Coach

Parece que 2017 já está reservando algumas surpresas bem incríveis para Selena Gomez, hein!? Depois de passar alguns meses na rehab para tratar problemas com depressão e síndrome do pânico, a diva foi convidada por ninguém menos do que Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, para ser o novo rosto da marca no próximo ano.

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

O contrato de Sel com a grife inclui a criação em uma coleção própria da musa, além do envolvimento na envolvimento com a Coach Foundation, focada no empoderamento de adolescentes carentes.

“A mulher para quem eu crio as peças é autêntica, honesta e possui um charme romântico misturado ao cool, com uma atitude confiante”, disse Vevers em comunicado. “Selena incorpora todas essas qualidades perfeitamente – mas o fato de que ela sempre amou a Coach e acreditou tão fortemente na nossa missão filantrópica fez dela uma verdadeira Coach Girl.”

Já Selena também se demonstrou empolgada em trabalhar com a grife. “Estou muito animada em trabalhar com a Coach e amo as roupas e acessórios criados pelo Stuart Vevers”, revelou. “Eu estou especialmente ansiosa para conhecer o time da marca assim como me envolver com o apoio da Fundação à organização Step Up. Acima de tudo, colaborar com o Stuart na criação de uma peça para a próxima estação faz disso tudo mais do que especial para mim.”

Arrasa, Selena!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close