Selena Gomez aconselha fãs a colocarem limites quanto ao uso de redes sociais

Apesar de ser a pessoa mais seguida do Instagram, com 150 milhões de pessoas a acompanhando, Selena Gomez é bem aberta ao falar sobre os perigos que as redes sociais podem oferecer. Em entrevista à Variety, ela alerta os fãs a usarem o Insta com cuidado e moderação.

Leia também:

“Eu penso que nosso mundo está passando por muita coisa. Eu diria para minha geração, especificamente, que as redes sociais são realmente terríveis. Me assusta quando eu vejo o quão expostos esses jovens garotas e garotas estão. Eles não estão cientes de todas as novidades. Eu acho muito perigoso com certeza. Não acho que as pessoas recebam as informações certas muitas vezes. Acho impossível fazer disso algo seguro no ponto que estamos”, disse ela.

Gomez também admitiu que, ultimamente, todos os seus posts na rede social vêm com algum propósito. Nenhuma selfie é postada por acaso. “Sou agradecida por ter a plataforma. Não posto um monte de imagens sem sentido. Para mim, gosto sempre de ter alguma intenção com aquilo. Vejo esse monte de garotas se encontrando. Eles estão devastados, lidando com o bullying e não sendo incapazes de falar sobre isso. Eu tomaria cuidado e colocaria limites em você mesmo para usar essas redes.”

O alerta e conselho de Selena são mais do que válidos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close