10 filmes de terror que são a cara do Dia das Bruxas

Cineminha com amigos é tudo de bom né? Agora imagina reunir a galera em casa, com pipoca e refrigerante e curtir uma sessão com filmes de terror com direito a bruxas, zumbis, espíritos malignos, hem? Sim, é outubro, o dia das bruxas está chegando e por que não aproveitar? Enfeite a casa, compre uns morcegos e abóboras e aproveite o clima! Para dar aquela ajudinha selecionamos 10 filmes para aterrorizar sua noite, uns mais recentes outros mais antigos, mas todos garantia de gritos, sustos e talvez risadas! Confira:

Invocação do Mal (2013): Baseado em fatos reais, esse filme é simplesmente aterrorizante e acerta em todos os quesitos do que faz um bom filme de terror.

João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013): Uma versão dark do clássico conto de fadas esse filme é muito bom e arranca risadas apesar do suspense todo!

Zumbilândia (2010): Selecionamos esse, pois além de trazer a temática de zumbis (o que adoramos) ele se destaca com seu tom divertido de toda a desgraça!

Abracadabra (Hocus Pocus – 1993): Esse não podia falta! Quem não ama? Um clássico esse filme traz as atrapalhadas bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) que aterrorizam dois adolescentes e uma menininha.

Jovens Bruxas (1996): Um clássico que traz quatro jovens que estão prestes a descobrir seus poderes.

O silêncio dos inocentes (1991): Aqui a coisa é seria! Filme espetacular, aclamado pela crítica e pelo público.

https://www.youtube.com/watch?v=QBthKXrNEyg

O Iluminado (1997): Um clássico do diretor Stanley Kubrick traz o suspense do começo ao fim!

O Exorcista O início (2012): Aqui vemos outra sequencia do clássico original de 1973.

O Chamado 1 e 2 (2002) (2005): Quem nunca assistiu esses filmes está perdendo! Suspense, terror e uma historia macabra compõe os filmes que tem sequencias.

Comments

comments

  1. Pingback: yellow october
Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close