Sam Smith fala sobre término de namoro com Brandon Flynn e revela que terapia tem o ajudado

Reservado sobre sua vida pessoal, o cantor Sam Smith deu uma entrevista falando pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Brandon Flynn. Segundo o astro, ele tem ido a bares para desestressar. “Nós estávamos apenas gritando pedidos de Beyoncé para DJ e dançando a noite toda”, diz em entrevista ao Sunday Times. “Eu amo sair. E eu amo meus bares gays. Mas eu não sou tão selvagem assim. Não é bom que eu force tanto minha voz. Além disso, grandes festas me dão ansiedade.”

Sobre o término, ele conta que Brandon foi “maravilhoso”. “Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei desse relacionamento e o que significou para mim. Ainda é muito recente. Todos os meus relacionamentos terminaram de uma maneira agradável, nunca desagradável.”

“Ver relacionamentos gays [de uma maneira pública] é importante e refrescante. Você não costuma ver isso”, acrescentou.

Ele ainda confessou que a terapia tem sido uma ótima forma de lidar com tanta ansiedade e pressão que a fama coloca sobre ele. “Eu nunca quero reclamar sobre a fama, é um privilégio, mas eu tenho que fingir que sei o que estou fazendo quando na verdade não estou. É de enlouquecer. Meu maior medo na vida é que nunca ficarei satisfeito e a terapia ajuda com isso.”

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close