Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O casal Rob Kardashian e Blac Chyna já trocou altas acusações nas redes sociais e isso não é novidade pra ninguém. Porém, na semana passada, as coisas saíram um pouco do controle e Rob levou as coisas para um nível nem um pouco ok.

Tudo o que você precisa saber sobre a separação de Blac Chyna e Rob Kardashian

De acordo com TMZ , após Chyna ter falado no Snapchat que Kardashian havia a agredido, Rob começou a postar fotos nuas da modelo em seu Instagram, acusando-a de se relacionar com outros homens e publicando informações sobre supostas cirurgias que Chyna fez. Claramente, o objetivo de Rob for expor Blac Chyna e fazer o tão conhecido revenge porn, quando a pessoa que possui fotos íntimas suas as divulga para se vingar de algo errado no relacionamento.

Não importa em que ponto esteja o relacionamento e se as acusações de Rob ou Chyna são verdadeiras ou não, postar fotos privadas de alguém sem o seu consentimento NÃO é ok. Independente de quem esteja falando a verdade, as ações de Rob foram totalmente desrespeitosas. O que Chyna está fazendo em sua vida pessoal é unicamente sua escolha, mas isso não dá o direito de Rob divulgar fotos tão íntimas e privadas em uma rede social.

Quando se trata de fotos que a própria Chyna publicou em seu perfil, a escolha é dela – não há nada de errado em celebrar o seu próprio corpo. A questão é que parece que Rob publicou as fotos sem o seu consentimento e usou imagens de seu próprio corpo para envergonhá-la publicamente. Isso é totalmente inapropriado e também pode ser ilegal – a modelo conseguiu uma ordem de restrição contra Rob nesta segunda, 10.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.