Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A musa Reese Witherspoon, parte do elenco da série Big Little Lies, da HBO, foi a responsável pelo canal igualar os salários entre homens e mulheres. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Casey Bloys, diretor de programação, contou que a emissora tomou essa medida após conversas com Reese.

Se preparem, pois Reese Witherspoon está pronta para outro filme de “Legalmente Loira”

“Uma das coisas que aconteceram pensando sobre o movimento e algumas conversas com Reese, que está realmente na vanguarda, é algo que fizemos recentemente”, disse. “Passamos por todos os nossos shows de forma proativa – na verdade, acabamos de concluir nosso processo em que passamos e garantimos que não houvesse disparidades inadequadas nos pagamentos; e onde havia, se encontramos algum, nós o corrigimos daqui para frente.”

“Quando você está montando um show, as pessoas chegam com diferentes níveis de experiência e talvez algumas pessoas tenham ganhado prêmios ou algo que as faça sobressair”, continuou ele. “Mas quando você chega na 2ª ou 3ª temporada de um show e o show é um sucesso, é muito mais difícil justificar o pagamento a pessoas com números muito diferentes.”

Junto de várias atrizes, Witherspoon tem participado ativamente do movimento Time’s Up, que colocou em pauta os assédios que aconteceram nos bastidores de Hollywood e a diferença absurda de salários entre atores e atrizes no cinema e televisão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.