Príncipe Harry e Meghan Markle já escolheram os presentes de casamento

O casamento real está chegando! No dia 19 de maio, o Príncipe Harry e Meghan Markle subirão ao altar e trocarão alianças no evento mais aguardado desse século. Nesta segunda, 9, os dois divulgaram uma lista para os convidados avisando que, ao invés de serem presentados com itens pessoais para sua casa, a realeza prefere que haja uma doação em massa para ONGs que os dois apoiam.

De acordo com comunicado divulgado pelo Kensington Palace, as instituições são a Chiva Projects (que dá apoio a crianças com HIV), Crisis (que atende moradores de rua), Corporal Scotty (oferece atividades para crianças que perderam pai ou mãe que serviam nas Forças Armadas Britânicas), Myna Mahila (focada no empoderamento de mulheres de Mumbai, na Índia), Street Games (que incentiva a prática de esportes para crianças), Surfers Against Sewage (reúne voluntários para lutar contra o excesso de poluição nas águas) e Wilderness UK (organiza viagens de jovens para regiões de natureza nativa). Legal, né?

Harry e Meghan estão seguindo os passos de William e Kate. Em 2011, os dois também sugeriram que os convidados doassem dinheiro a instituições ao invés de comprarem presentes.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close