Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última segunda, 6, a atriz Kristina Cohen contou em sua conta no Facebook que sofreu um estupro por parte do ator Ed Westwick, conhecido por interpretar o Chuck Bass em Gossip Girl. No relato, ela conta que foi “acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos entrando no meu corpo. Pedi que ele parasse, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos, me chacoalhando, dizendo que queria me foder. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou.” Ed nega a acusação.

“Espero que meu relato ajude outras pessoas a saberem que não estão sozinhas, que elas não são culpadas, e que não é culpa delas”, acrescentou Kristina.

Após a declaração, a polícia de Los Angeles abriu nesta terça, 7, uma investigação sobre o caso. De acordo com o Deadline, a vítima já apresentou duas testemunhas: o ex-ator Blaise Godbe Lipman, que alegou que Kristina contou-lhe sobre o caso dois após o acontecido, e Katalina Colgate, irmã de Cohen. “Muito pouco tempo depois do que aconteceu, ela me contou que foi estuprada. Ela contou pra mim e para outra irmã. Eu fiquei furiosa”, conta Katalina.

De acordo com Blaise, Kristina não havia falado nada até agora por medo de colocar sua carreira de atriz em risco. “Ele disse que ela poderia dizer adeus à sua carreira porque ninguém acreditaria nela. Ela foi pressionada e ficar quieta”, conta.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.