Pete Davidson revela como pediu Ariana Grande em casamento

É nítida a paixão entre Pete Davidson e Ariana Grande, né? Capa da nova edição da revista Variety, o comediante deu uma entrevista falando, é claro, sobre o seu romance com a cantora. Uma das perguntas foi sobre o futuro casamento dos dois.

Leia também:

“Eu não queria nada muito brega. Estávamos deitados na cama, depois de ver um filme, e eu falei: ‘quer casar comigo?’. Foi bem da hora”, contou ele sobre o momento exato do pedido.

Na hora em que a artista aceitou o pedido, ele conta que deve que parar por um instante e constatar de que ela realmente estava falando sério. “Eu ainda tento me convencer de que ela é cega ou bateu forte com a cabeça”, brincou. “Alguma coisa ainda vai acontecer e alguma hora ela vai falar: ‘que p**** é essa que eu estou fazendo?’, mas por enquanto estamos nos divertindo.”

Outra revelação fofa dada por Pete foi que ele nunca havia pensado em casamento antes de conhecer Ari. ““Eu nunca achei que encontraria alguém como ela. Não consigo nem colocar em palavras o quão boa pessoa ela é. Eu poderia começar a chorar agora. Ela é a pessoa mais legal, gostosa e bondosa que eu já conheci.”

Fofos! Queremos logo esse casório, mores!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close