Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Perrie Edwards, integrante da banda britânica Little Mix, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça, 6, que imediatamente se tornou motivo de inspiração para os fãs da diva. No clique, Edwards exibe, sem medo ou vergonha, uma cicatriz cirúrgica na região da barriga.

Jade Thirlwall, do Little Mix, revela ter sofrido de anorexia

Meninas do Little Mix mandam recado aos haters que criticam seus corpos

Anos atrás, ela já chamou a cicatriz de um dos seus maiores bloqueios corporais, dizendo que a adquiriu depois de inúmeras cirurgias para corrigir um problema no esôfago. Desde então, ela publicou fotos ocasionais de sua cicatriz, e enquanto ela raramente é comentada, seus fãs se sentiram inspirados por sua decisão de mostrá-la e decidiram exibir suas imperfeições também. Veja:

Vale lembrar que Perrie e as meninas do Little Mix já haviam falado sobre como elas se sentem em relação ao seu corpo quando estão em público. “As pessoas sempre serão negativas”, contou Edwards ao The Sun“Quando nós começamos, era como se estivéssemos na escola e todos falando da gente. […] Mas agora, eu realmente não ligo mais.

Que inspiração mais maravilhosa, né? Nos sentimos orgulhosos e felizes por Perrie olhar o seu próprio corpo com orgulho e sem medo algum. Apenas palmas!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.