Peraí, o Presidente Obama vai trabalhar no Spotify???

Depois de oito anos gloriosos na Casa Branca, nos EUA, o presidente Barack Obama logo estará fora do cargo de presidente dos Estados Unidos – mas não se preocupe, migo, o Spotify pode estar pronto para contratá-lo a qualquer momento. Tudo porque as playlists de Obama são MUITO famosas e fazem o maior sucesso na plataforma de streaming. Recentemente, ele até brincou sobre estar esperando uma oferta de emprego do Spotify. Seu raciocínio? “Porque eu sei que todos adoraram minha lista de reprodução.” Justo!

A declaração parece ter chamado a atenção de Daniel Ek, CEO do Spotify, que twittou uma vaga de trabalho para o presidente… Das playlists! Na descrição, o candidato deveria ter “pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta auto-estima”, além de “bom espírito de equipe, ética de trabalho excelente, uma atitude amistosa e acolhedora e que seja um prêmio Nobel da Paz.” Temos alguma dúvida de quem é o favorito pra vaga?

Barack Obama começou a fazer playlists no Spotify em 2015 e nós sinceramente esperamos que ele nunca pare – e que seja contratado o mais rápido possível.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close