Palácio de Buckingham estaria planejando medidas extremas contra pai de Meghan Markle

Logo após o casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry, vários parentes do lado do pai da Duquesa têm dado algumas declarações bem polêmicas. Thomas Markle, pai de Meghan, foi um deles.

Leia também:

Em entrevista ao The Sun, ele contou que não sabia se veria a filha novamente na vida. ““Realmente machuca o fato de que ela me cortou de sua vida completamente. Eu costumava ter o número pessoal dela no palácio, mas depois de algumas coisas polêmicas que eu disse, eles me excluíram”, disse. “Aqueles números foram desconectados, não funcionam mais e eu não tenho contato com a minha filha.”

De acordo com o ET, o Palácio de Buckingham estaria planejando tomar uma medida mais agressiva contra as investidas de Thomas. “A família real normalmente adota uma política firme de não comentar assuntos pessoais. Mas está considerando uma estratégia mais direta para lidar com a situação”, disse uma fonte. “Ela passou por períodos de dificuldade com o pai no passado, mas ela o ama.”

Além do pai de Meghan ter dado essas declarações, Thomas Markle Jr. e Samantha, meio-irmãos de Meghan, também deram uma entrevista chamando a duquesa de “desumana”, “egoísta” e “cruel”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close