Pai ensina filho trans a se barbear em comercial lindo da Gilette

Pela primeira vez, a Gilette, marca de barbeadores mundialmente conhecida, colocou um transexual em um de seus comerciais. Em vídeo da campanha #MyBestSelf (Meu melhor eu), o jovem Samson Bonkeabantu Brown faz a barba pela primeira vez com a ajuda de seu pai.

Leia também:

De acordo com a marca, o comercial usa a história de Samson como exemplo para a campanha “sempre, onde quer que aconteça, o seu 1º barbear é especial”. “Sabia que eu era diferente, mas não sabia que existia um termo para me definir”, diz o jovem no vídeo. “Eu passei pela minha transição apenas querendo ser feliz. E estou feliz por chegar ao ponto em que eu posso me barbear.”

Nas cenas, o pai ensina o jovem alguns truques para que ele possa se barbear sem se machucar.

Em suas redes sociais, Brown conta que o seu bom relacionamento com seu pai, infelizmente, é um retrato de uma minoria quando se trata de jovens trans, e ele tem “plena consciência do quão abençoado” é. “Estou confiante de que este anúncio irá encorajar muitos dos meus irmãos trans e enchê-los com o conhecimento de que a nossa existência neste mundo pode ser preenchida com o amor e apoio que merecemos”, disse ele.

Assista ao comercial:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close