Oscar: 5 micos que já rolaram no palco da premiação

Se pudéssemos adicionar uma categoria na lista do Oscar esta talvez seria o de melhor mico! São tantas e tantas confusões que já rolaram no palco da maior premiação do cinema que fica difícil escolher uma só. Teve gente anunciando ganhador errado, atrizes tropeçando no vestido, gente pelada correndo pelos corredores… Vem ver!

Leia também:

Melhor filme de 2017
Talvez essa seja a maior gafe ever da história do Oscar. Ao anunciar o longa vencedor da categoria Melhor Filme, Faye Dunaway se confundiu e, ao invés de dizer que Moonlight havia ganhado, disse que La La Land iria ganhar a estatueta. A equipe da trama estrelada por Emma Stone subiu ao palco e chegou a iniciar o discurso de agradecimento, até que membros da Academia interromperam o momento para anunciar o verdadeiro vencedor.

Vencedor errado em 1964
Essa não foi a primeira vez que um apresentador anunciou o vencedor errado. Em 1964, Sammy Davis Jr. chamou ao palco John Addison para receber o prêmio de Melhor Trilha Sonora. O problema é que essa pessoa nem estava na lista de indicados. Em seguida, Davis disse o vencedor correto: Andre Previn, por Irma La Douce. 

Homem desconhecido recebe estatueta
Em 1938, a atriz Alice Brady ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Porém, ela não pôde ir receber porque estava doente no dia. Um homem desconhecido acabou recebendo a estatueta por ela e simplesmente sumiu com o prêmio. Nem Alice – que morreu no ano seguinte – nem o resto do mundo viu a honraria novamente…

Robert Opel nu no palco
Em 1974, Robert Opel, ativista pelos direitos LGBT, invadiu a cerimônia completamente pelado. E ainda quase esbarrou com a atriz Elizabeth Taylor. Mas gente!?

Adele Dazeem quem!?
Em 2015, quando subiu ao palco para chamar a performance de Idina Menzel – indicada pela música Let it Go, de Frozen – Uma Aventura Congelante – John Travolta acabou chamando uma pessoa que a gente quer conhecer até hoje: Adele Dazeem. Oi? Quem, more?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close