One Direction pode se reunir para um encontro no Natal – e meu coração já está pronto para isso!

Com o One Direction em hiato há 3 anos, os fãs não perdem a esperança de uma possível reunião de Liam, Harry, Niall, Louis e – por que não? – Zayn. Apesar deles estarem voltados para suas carreiras solo, uma declaração recente de Liam fez a gente acreditar em um possível reencontro dos boys nesse fim de ano.

Leia também:

Segundo o Just Jared Jr., durante uma entrevista nos bastidores do festival Jingle Ball, o cantor de Strip That Down falou sobre uma possível reunião com seus ex-companheiros de banda durante o Natal. Quando perguntado se ele estava vendo “qualquer um dos outros garotos”, Liam deu aos Directioners o último lampejo de esperança. “Eu falei com Niall outro dia. Nós dois estávamos super atrasados. Ele me mandou uma mensagem às duas da madrugada, e eu estava acordado de meia-noite até o dia seguinte”, disse. “Passamos quatro horas no FaceTime. Eu não falava com ele há séculos. Foi realmente muito engraçado. Nós demos boas risadas.” 

Na mesmo entrevista, o gato ainda revelou que gostaria de ver os seus ex-companheiros durante as férias de fim de ano. “Eu espero vê-los durante a época de Natal. Todo mundo está tão ocupado, é o que é. Eu obviamente vi Louis ao longo do X-FactorEu não vejo Harry há algum tempo agora, mas acho que todos estão em Londres no momento, o que é legal, pela primeira vez – isso é o mais próximo que estamos por um tempo.” 

Peraí, isso quer dizer que eles podem se encontrar em algum momento desses últimos dias do ano? Olha, não quero ser Alice, mas a possibilidade pode ser grande. Se um deles já demonstrou interesse, isso quer dizer que podemos nos atrever a sonhar, né?

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close