O que as meninas do Fifth Harmony farão agora que a banda acabou?

Foto: Featureflash Photo Agency / Shutterstock

Infelizmente, o Fifth Harmony chegou ao seu fim. Dinah Jane Hansen, Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei e Lauren Jauregui subiram ao palco pela última vez antes do hiatus na última sexta, 11, na Florida, e agora as meninas partem em direção às suas carreiras solo. “Nós não poderíamos ter pedido um show final melhor, obrigado a todos que foram hoje à noite! Florida, nós amamos vocês! Você estará sempre em NOSSO coração”, escreveu a girlband no Twitter após o término da apresentação.

Leia também:

No Twitter, os fãs subiram a hashtag #ThankYouFifthHarmony para mandar mensagens de carinho para as garotas. “O fim de uma era. Ainda não posso acreditar que acabou, mas estou muito orgulhoso de dizer que fui fã dessas quatro mulheres bonitas e talentosas por seis anos. Eu estou tão animado para este próximo capítulo. Obrigado pelas memórias”, disse um fã na rede social.

Mas e agora, o que as meninas devem fazer? Pelo que parece, os fãs não terão que esperar muito antes de ouvirem as novas músicas das divas. Aqui está o que elas estão aprontando:

A post shared by ♛DinahJane (@dinahjane97) on

Dinah Jane
Em uma recente entrevista ao HypeBae, Dinah confirmou que sua própria música está chegando logo logo. “Espero influenciar as mulheres a abraçar suas inseguranças e sua sensualidade interior”, disse ela. “Sou 100% honesta comigo mesma enquanto escrevo estas músicas. Estou compartilhando histórias que eu tinha medo de compartilhar. Eu diria mais a você, mas deixarei a música falar por si mesma.” Lança logo, Dinah! 

A post shared by Ally Brooke (@allybrooke) on

Ally Brooke
Ally assinou contrato com a Maverick / ReignDeer Entertainment como artista solo e continuará a ser gerenciado pelo empresário do Fifth Harmony, Larry Rudolph. “Larry é uma família”, disse a cantora, segundo a Variety . “Eu não consigo pensar em ninguém que eu confie mais para cuidar de mim e minha visão. Agora tenho o melhor dos dois mundos com Larry no comando do Fifth Harmony e na minha carreira pessoal!”

Embora ela não tenha compartilhado uma data de lançamento do álbum, os fãs podem esperar grandes coisas por vir! Enquanto isso, você deve definitivamente conferir seu single, Perfect, parceria com o DJ e produtor Topic.

A post shared by Normani (@normani) on

Normani Kordei
A cantora já está com sua carreira solo engatilhada após o sucesso do hit Love Lies, parceria com o rapper Khalid – a música estreou na posição 43 da parada Hot 100 da Billboard e é uma das mais ouvidas no Spotify.

“Eu estou trabalhando no meu primeiro álbum completo. Eu estou no começo ainda. Eu tive a chance de trabalhar com os produtores Strangerz, Sarah Aarons, Sailor Heart, Victoria Monét e Ester [Dean] – Eu estou entrando com ela muito em breve, também, por isso estou animada”, disse ela durante uma entrevista com a equipe Beats 1 na Apple Music .

O primeiro álbum de Normani deve ser lançado até o final do ano.


Lauren Jauregui
A cantora já assinou com a Columbia Records para o lançamento de seu álbum solo e está confirmada para se apresentar no show de abertura da turnê de Halsey na América Latina. Em um recente tweet, ela contou que ainda está trabalhando em seu disco e que ele deve ser lançado ainda em 2018.

Vale lembrar que Jauregui já faz participações especiais em músicas de outros artistas, como foi o caso de All Night, parceria com o DJ Steve Aoki.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close