“O Mundo Sombrio de Sabrina” quase não saiu do papel por causa de “Riverdale”

Para aqueles que estão ansiosos para assistir a série mais sombria do universo da bruxa Sabrina, saiba que isso quase não aconteceu. Aparentemente, O Mundo Sombrio de Sabrina quase não se tornou uma série Netflix porque a personagem foi originalmente feita para Riverdale.

Leia também:

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner do O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que ele originalmente planejava que Sabrina se juntasse a Riverdale, onde ele também é o showrunner. “Durante a 1ª temporada de Riverdale – antes da série explodir e se firmar como uma espécie de crime negro e policial -, nós dissemos: ‘Talvez a segunda temporada seja como [a história em quadrinhos] Afterlife With Archie”, disse Aguirre-Sacasa. O quadrinho em questão começou a ser escrito em 2013 e se concentra em um apocalipse zumbi em Riverdale.

De acordo com ele, o plano era fazer uma troca de gêneros na segunda temporada. “Houve um momento em que discutimos sobre a participação de Sabrina na primeira temporada”, revela. E por que isso não aconteceu? Bom, parece que essa grande mudança não se encaixaria no contexto de Riverdale. 

Na opinião dele, Sabrina merecia o seu próprio show. “Parecia que existia uma separação entre Greendale e Riverdale – a mágica deveria existir em Greendale”, ele conta, que ainda disse que o plano inicial era transformar Sabrina em um filme de terror de baixo orçamento.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix em 26 de outubro.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close