Apesar do primeiro filme da saga Harry Potter ter estreado há 16 anos, o elenco continua se amando horrores e se falando sempre. Emma Watson revelou essa semana que os principais atores da saga possuem um grupo no WhatsApp em que trocam experiências – e memes engraçados, no caso de estar se perguntando – e dicas de carreira. Que maravilhoso, gente!

Você precisa ouvir a Emma Watson cantando esse clássico de “A Bela e a Fera”

Emma Watson responde haters que a acusaram de não ser feminista

Emma está rodando o mundo promovendo A Bela e a Fera e contou que espera que os seus antigos companheiros de elenco venham visitá-la em alguma premiere. “Eu convidei todos para virem me ver nos cinemas”, contou ao Entertainment Tonight.  Até agora, Matt Lewis, que interpretou Neville, e Tom Felton, o Draco Malfoy, foram prestigiar o novo lançamento de Watson nas telonas. Que fofos!

Apesar de querer que todos os colegas deem uma passada nas premieres, Emma admitiu que sabe que não é tão fácil assim. Ela mesma está superocupada promovendo o seu filme e ainda arranja tempo para ser uma voz poderosa para os direitos femininos. Mesmo assim, ela sabe que sempre poderá chamar Hogwarts de casa.

“Nós todos estamos viajando o mundo, então seria realmente o caso de ter as pessoas nos lugares certos”, disse ela. “Mas eu recebo muito o apoio dos meus antigos colegas.”

Gente, agora imaginem o quão maravilhoso deve ser esse grupo do WhatsApp!? Emma, a gente sabe que somos trouxas, porém adoraríamos ter um acesso exclusivo ao que esse grupo de bruxos anda falando nessa conversa.

 

 

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.