Novo filme de “As Panteras” abordará causas políticas e sociais, diz Kristen Stewart

Certamente todos nós estamos bem ansiosos pela estreia do reboot de As Panteras. Apesar de o roteiro estar sendo guardado a sete chaves, Kristen Stewart, uma das protagonistas, revelou que a trama abordará várias questões políticas e sociais bem importantes.

“A certa altura, eu acho que nós dissemos que o filme era consciente sobre causas políticas e sociais, bem fundamentado. Aí todo mundo ficou tipo ‘Espere, ainda é divertido?’. E eu disse em resposta que sim, obviamente. Afinal estamos falando de As Panteras”, contou ela em entrevista à Variety.

A atriz ainda revelou que a trama não seguirá os moldes do filme original, porém os fãs podem aguardar várias surpresas muito boas.

Outro ponto bem positivo é a presença feminina – além de contar com três protagonistas mulheres, o filme é dirigido pela incrível Elizabeth Banks – e Stewart falou sobre isso! “Para fazer esse filme a essa altura, seria preciso ter mais de três garotas. Há toda uma rede de mulheres em todo o mundo que se apoiam mutuamente. É uma sensação muito bem intencionada. É estranho, é engraçado, espero que as pessoas se divirtam assistindo.”

Mal podemos esperar por esse lacre! As Panteras estreia no segundo semestre.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close