Nova temporada de “Orange is the new black” ganha data de estreia

Para que assistiu a quinta temporada de Orange is the New Black – alerta de spoiler – viu que os prisioneiros da Penitenciária de Litchfield foram levados para diferentes prisões depois de um motim, e a sexta temporada, ao que parece, vai começar quase exatamente onde a última parou. Nesta terça, 5, a Netflix divulgou a primeira prévia da nova temporada, deixando um indício do que poderia acontecer com os (ex) residentes de Litchfield e finalmente revelou a data de estreia: 27 de julho.

Leia também:

Nas cenas do teaser, podemos ver o refeitório de Litchfield minutos após os membros armados da CERT terem invadido a prisão. Na cena, é possível ver todo o ambiente quebrado, inclusive suas janelas e o teto. Embora a última temporada tenha terminado antes de descobrirmos onde exatamente as presas seriam levados, o teaser termina com as palavras “TO THE MAX” piscando na tela. Será que elas serão entregues a prisões de segurança máxima como castigo?

Em recente entrevista à Teen Vogue, Diane Guerrero, que interpreta Maritza, e Jackie Cruz, que interpreta Flaca, falaram sobre o quão realista o enredo da nova temporada é para elas. “Quando comecei a ler [o roteiro], eu pensava: ‘Isso é inacreditável. Isso não pode realmente acontecer na vida real'”, disse Jackie. “E então Danielle [Brooks] nos envia através de um texto em grupo que algo assim aconteceu recentemente em uma prisão onde os prisioneiros assumiram por causa da maneira como estavam sendo maltratados. Isso é realidade, e não importa o quanto seja um programa de TV, representa o que está acontecendo no mundo agora e essas coisas precisam ser discutidas, e temos que trazer consciência para o sistema prisional.” 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close