Normani: “por que a música pop tem que ser tão branca?”

Em entrevista à edição de dezembro da revista americana Cosmopolitan, Normani fez um balanço de todas as conquistas de 2019 e citou a importância do vídeo de Motivation, um tributo a divas como Kelly Rowland, Ciara e Beyoncé.

Quando perguntada sobre o vídeo, a cantora disse que queria repensar a aparência da música pop. “Eu disse ao diretor: ‘Quero que seja o mais negro possível'”, disse ela. “Eu fiquei tipo, ‘vamos mostrar a cultura negra’. Por que a música pop tem que ser tão branca? Por que não fazemos um pouco mais de mim?”

Normani queria prestar homenagem aos cantores que amava quando criança. “Essas mulheres antes de mim, quero terminar o que começaram”, continuou ela.

E, felizmente, sua visão está sendo notada por grandes mulheres da indústria.  Além de se tornar a primeira embaixadora da marca na marca de lingerie Savage Fenty de Rihanna, ela também é amada por Beyoncé. “As especificidades disso eu gosto de guardar para mim porque é muito especial”, diz ela sobre o encontro com a diva. “Mas Bey e Jay-Z falaram definitivamente sobre o quanto eles querem que eu prospere.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close