Normani Kordei fala sobre hiato do Fifth Harmony: “De partir o coração”

Normani Kordei está se jogando com tudo em sua carreira solo. A diva está brilhando nas paradas com a música Love Lies, parceria com Khalid, e já está planejando o lançamento de seu primeiro disco. Nesta segunda, 9, ela assinou contrato com a RCA Records, mesma gravadora de Britney Spears e Christina Aguilera, e deve lançar seu próprio álbum até o fim do ano. “É sempre meio assustador. Toda vez que lançamos algo individualmente, é como se todos os olhos estivessem em você”, disse em entrevista ao Entertainment Tonight.

Não, Taylor Swift não encorajou Camila Cabello a deixar o Fifth Harmony

Sobre o processo de gravação de suas novas músicas, ela conta que está em uma fase de “descobertas”. “Há tantas pessoas que estão animadas se perguntando o que eu vou fazer agora, como será minha sonoridade… Eu ainda estou tentando descobrir isso! Eu estou no estúdio e é muito legal porque eu falo sobre coisas que eu realmente quero falar e coisas que eu sinto genuinamente, e eu posso finalmente ser completamente eu mesma”, revelou.

Kordei ficou mundialmente conhecida por conta do Fifth Harmony, grupo do qual faz parte. Sobre o hiato da banda, anunciado em março, ela conta que foi algo que a deixou muito assustada. “É de partir o coração para mim pessoalmente. No primeiro dia em que divulgamos o anúncio do hiato, foi o dia mais difícil”, desabafou. “Agradeço muito às minhas garotas por termos criado esse espaço entre nós para nos expandirmos criativamente. O Fifth Harmony sempre foi e sempre será uma casa.”

Estamos ansiosos para ouvir esse primeiro trabalho solo da Normani, hein!?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close