Naya Rivera fala sobre rixa com Lea Michele: “Ela não queria dividir atenções”

Todo aquele sentimento de amizade e companheirismo que as atrizes Lea Michele e Naya Rivera passavam ao público na época da série Glee parece não ter sido tão verdadeiro assim. Em sua primeira autobiografia, a Sorry Not Sorry, Naya revelou alguns detalhes não muito agradáveis sobre sua amizade com Lea.

“Meu personagem começou a ter um papel maior e Lea não queria dividir as atenções. Por conta disso, ela começou a ter dificuldade de separar a vida profissional da nossa amizade, e começou a não ser fácil para mim”, conta.

“Nós todos estávamos estressados, mas estávamos trabalhando com o mesmo objetivo. Então sorria e mantenha o ritmo. Lea não era tão sensível e me culpava por tudo que dava errado. Se eu reclamava de algo, ela achava que eu estava falando mal dela”, continuou a atriz.

No livro, Rivera ainda vai falar sobre sua amizade com Cory Monteith, morto em julho de 2013, e o namoro do ator com Michele: “Quando Cory e Lea começaram a namorar, foi uma surpresa total. Quanto mais sério o relacionamento ficava, menos Cory saía conosco e ele parecia mais e mais uma pessoa diferente. Teve um ano em que ele voltou do hiato entre as temporadas super magro. Ele disse que estava passando muito tempo na academia e estava tentando ser responsável – não gastar dinheiro o tempo todo e não comprar tantos carros como ele costumava fazer. Deixando meus sentimentos pessoais por Lea de lado, eu sabia que ela não gostava muito de festas, então eu senti como se talvez o relacionamento deles pudesse realmente ser bom para ele. Eu estava feliz por Cory ter uma influência estável em sua vida, onde quer que ele a tivesse encontrado.”

O livro Sorry Not Sorry foi lançado no dia 13 de setembro.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close