Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Camila Cabello demonstrou ser uma grande potência musical com seu álbum de estreia, o Camila, e logo estará arrasando como uma das atrações de abertura da Reputation Tour, de sua amiga Taylor Swift. Mas mesmo com todo esse sucesso em carreira solo, as especulações em torno de sua saída do Fifth Harmony ainda existem. No início desta semana, enquanto Camila estava sendo entrevistada pelo apresentador de rádio do Reino Unido, Dan Wootton, para o The Sun, ele abordou um velho rumor de que Taylor encorajou Camila a sair da Fifth Harmony ese jogar na carreira solo.

Camila Cabello sensualiza muito no clipe de “Never Be The Same”

Quando ela foi questionada sobre o rumor, Camila deixou claro a Dan que ela fazia a escolha para ir sozinha aonde quer que fosse. “Isso me irritou que as pessoas disseram que [Taylor] estava me encorajando e eu eu sei que ela provavelmente recebeu muitas críticas negativas sobre isso”, disse Cabello. “Absolutamente ninguém poderia me persuadir de fazer qualquer coisa. Se eu não quiser fazer algo, o mundo inteiro poderia me dizer e não vou fazer. E se eu fizer isso, o mundo inteiro poderia me dizer que não fizesse e eu farei. Sempre fui assim.”

A realidade é que quando Camila e Taylor se reúnem, elas não perdem tempo falando da indústria ou sobre os movimentos em suas carreiras. “Para ser honesta, ela nunca falou algo sobre isso. É engraçado porque quando eu e Taylor conversamos, nós falamos sobre amor e garotos”, disse ela.

E há uma grande chance de que toda essa conversa sobre vida amorosa continua nos bastidores da turnê que Cabello fará com Swift nos próximos meses.

Para o bem de Camila, do Fifth Harmony e de Taylor, vamos esperar que esses boatos acabem de uma vez por todas, né?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.