Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem assistiu ao primeiro filme da Mulher-Maravilhaestrelado pela maravilhosa Gal Gadot, viu que, além de colocar a sociedade sexista da Inglaterra em seu lugar e de lutar conta do deus da guerra, a personagem ainda teve que lidar com questões do coração envolvendo sua paixão por Steve (Chris Pine), o primeiro homem que ela conheceu na vida. Se você curtiu toda essa parte romântica do filme, pode se animar pois o segundo longa terá mais doses de amor do que estávamos esperando.

Mulher-Maravilha 2 deve se passar nos anos 80

Em uma nova edição do podcast Playback, da Variety, a diretora da trama, Patty Jenkins, foi questionada sobre a sequência do filme de sucesso e insinuou que o longa incluirá outra “grande história de amor”.

“Porque ela é a Mulher-Maravilha e ela está totalmente desenvolvida”, explica Patty. Segundo ela, o segundo filme terá “uma grande diversão desde o início, e uma ótima presença da super-herói desde o começo, tendo uma grande história de amor novamente, e alguns novos personagens inacreditáveis ​​com quem estou tão entusiasmado, que são muito diferentes do que estavam no último filme.”

Mas antes que você comece a protestar contra o substituto de Steve, você deve saber que Patty já refutou esses pressupostos. “Muitas pessoas parecem ser completamente mal-entendidas ou fazendo algumas suposições muito falsas com base em uma das muitas citações vagas que fiz sobre algo sobre o qual não posso dizer nada. Basta aguardar.” Ou seja, será que Steve vai voltar, gente? :O

Enquanto todos esperamos por mais detalhes sobre Mulher-Maravilha 2, que está programado para ser lançado em dezembro de 2019, sinta-se livre para superar tudo o que Patty disse sobre o filme no podcast. “Realmente ainda vai mostrar valores dela e uma fórmula similar na medida em que faz um ótimo filme de diversão, mas que, em última instância, em seu terceiro ato, transforma alguns problemas muito grandes em uma grande experiência que irá ter um pouco mais de peso e profundidade do que deveria. Porque essa é uma fórmula que eu realmente gosto. Eu gosto da ideia de levar alguém em uma jornada muito sólida e excelente, mas que chega a uma pergunta maior a ser respondida”, disse ela.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.