MTV Movie Awards: Emma Watson faz discurso sobre igualdade de gênero e você PRECISA ler o que ela disse

Só pra variar, Emma Watson fez história para a igualdade de gênero mais uma vez neste domingo, 7. A atriz e ativista levou para casa o primeiro prêmio de interpretação sem gênero no MTV Movie & TV Awards, por seu papel como protagonista de A Bela e a Fera. Durante seu discurso, Emma aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância do prêmio e o que significava para ela ser a primeira a ganhá-lo.

Emma Watson revela o REAL motivo pelo qual nunca fala de seus namorados

Antes de “A Bela e a Fera”, Emma Watson havia recusado papel em “Cinderela”

Emma Watson quase foi escalada para o elenco de “La La Land”

“O primeiro prêmio de ator na história que não separa os candidatos com base em seu gênero diz algo sobre como percebemos a experiência humana”, disse ela. “O movimento da MTV para criar um prêmio sem gênero por atuar significará algo diferente para todos, mas para mim isso indica que atuar é sobre a capacidade de se colocar no lugar de alguém”.

A atriz ainda levou em conta o fato de o prêmio ter sido entregue por Ásia Kate Dillon, ator não-binário. “Isso é muito significativo para mim, tanto para ganhar o prêmio como para recebê-lo de você.”

“Eu acho que estou recebendo esse prêmio por causa de quem é a Bela”, continuou Watson. “E o que ela representa. Os aldeões em nosso conto de fadas queriam fazer Bela acreditar que o mundo era menor do que o que ela via – com menos oportunidades para ela. Que sua curiosidade e paixão pelo conhecimento e seu desejo de mais na vida eram motivos para alienação. […] Estou tão orgulhosa de ter feito parte desse filme.”

E nós estamos MUITO orgulhosos de você, Emma!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close