Motivos para conhecer o parque da Disney na Califórnia

Geeeente, o pedido de vocês (e o meu!) foram antendidos! Além de te deixar por dentro do que rola no mundo dos famosos e da moda, o Domínio Pop agora criou a tag que eu mais amo na vida: viagens! Vamos dar dicas de lugares pra ir, onde é mais barato pra comer, fazer compras e, é claro, você vai poder participar super da nossa seção de viagens! Se tiver alguma história bacana ou alguma sugestão de lugar, conta pra gente através do contato@dominiopop.com que a gente divide com os outros leitores aqui! Legal, né?

E para começar, eu, Felipe, vou contar pra vocês sobre uma viagem que fiz esse ano e simplesmente amei! Eu fui para o parque pioneiro da Disney nos Estados Unidos, o Disneyland, na California e, sério, é a perfeição na Terra! Hahaha! <3

Como eu fiquei hospedado em Los Angeles (o parque fica na cidade de Anaheim, a cerca de 30 minutos de LA), não pude conhecer as dezenas de hoteis que ficam ao redor do complexo da Disney, que conta com dois parques – Disneyland e California Adventure. Uma dica: se tiver pouco tempo por lá, escolha ir no California Adventure que é muuuuito mais legal e divertido.

image_6

California Screamin’ e Paradise Pier
É apenas o cartão postal do parque. A montanha russa parece tranquila, mas é super radical, cheia de curvas fechadas e ainda dá um looping de cabeça pra baixo. Infelizmente eu não consegui andar na Roda Gigante com a cara do Mickey – no dia ela estava fechada. Pelo que eu pude ver, as gôndolas do brinquedo são super diferentes e balançam muuuuito!

image_3

The Hollywood Tower Hotel
Sim, este é o melhor brinquedo do parque! Apenas! Haha! É um elevador do terror que fica subindo e descendo a uma velocidade muito alta. O melhor é quando ele chega no topo, uma porta abre e você consegue ver todo o California Adventure. Muito muito muito bom!

radiator-springs

Radiator Springs e Cars Ride
Sim, na California Adventure tem uma vilinha dedicada somente ao filme Carros. É demais mesmo: tem a loja de pneus do Luigi, o motel Cozy One e um brinquedo que, apesar de não ser tão radical, acaba sendo um dos mais divertidos do parque. O Cars Ride te coloca em uma corrida maluca, como aquela apostada no filme mesmo. O melhor é que o cenário é uma réplica idêntica do deserto em que o filme se passa. Sensacional!

DISNEY-DOWNTOWN-DISNEY

Downtown Disney
Enquanto em Orlando o Downtown fica bem longe dos parques, na Califórnia você tem a chance de andar pela vilinha ali mesmo, do lado dos parques. Se você ficar em um hotel que fique por ali, pode tomar café da manhã no Starbucks e almoçar no delicioso ESPN Zone. Mas, com certeza, a melhor parte do Downtown são as comprinhas. Me joguei na Disney Store, na Sephora e na loja da Lego! <3

Ja deu pra perceber que a visita ao parque deve entrar JÁ para a sua lista de prioridades para as próximas férias, né? #partiudisney

Comments

comments

  1. Pingback: yellow october
Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close