Modelo é atacada na web após posar com a axila não depilada em campanha da Nike

Nesta quarta (24) a Nike publicou uma foto em seu Instagram de uma modelo chamada Annahstacia com a axila não depilada. O que era pra ser algo empoderador, ou simplesmente um mero detalhe na foto, virou alvo de protestos e ofensas.

Leia também:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by NikeWomen (@nikewomen) on

A nigeriana recebeu críticas e comentários como “Que nojo!”, “nojenta” e “sem higiene” foram postados na publicação da marca. “Você precisa raspar essa axila. Ewww. Isso não parece higiênico, isso não é liberdade, isso não significa que ‘eu amo meu corpo’. Isso é bobagem. Vamos voltar ao tempo das cavernas porque agora isso é natural”, escreveu uma seguidora.

“Parem com esse feminismo de dizer que isso é ok. Porque não é. É errado. Eu entendo que é natural, mas não é legal. Aposto que todas as pessoas que dizem ‘oh, isso é natural’ ‘oh, isso é incrível’ ‘oh, eu sou feminista’, não ousariam sair de casa com um pelo de cabelo além da sua cabeça”, disse outra.

Através de suas redes sociais, Annahstacia rebateu os críticos. “Bem-vindos todos os haters. Você vão aprender a me amar e amar os outros em geral”, escreveu.

Até quando o corpo alheio e a liberdade vai incomodar tanto, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close